Chapadão em Pipa

Impossível planejar a sua viagem para o Rio Grande do Norte e não ouvir falar no famoso Chapadão em Pipa. O nome chama atenção! Mas o que é verdadeiramente esse local? O Chapadão é o nome que foi dado a um mirante muito famoso na região, que se tornou parada obrigatória para fotos durante a sua estadia na cidade. De lá, é possível apreciar uma vista privilegiada da Praia do Amor, da Praia das Minhas e da Praia de Lajinha. Uma das principais característica que chama atenção é o tom avermelhado de sua areia.

O que fazer no Chapadão

Se você quer ter uma experiência única e exclusiva, desfrute de um amanhecer no Chapadão. Ele acontece bem cedo, entre 4h e 5h da manhã, já que o Rio Grande do Norte, é um dos estados em que os raios solares chegam primeiro em todo o Brasil. Seja acordando cedo ou voltando de uma balada, será um momento inesquecível de conexão e apreciação na natureza. O sol surgindo no horizonte e colorindo toda a paisagem é uma imagem para guarda para sempre na memória.

O Chapadão da Pipa também é ponto de parada obrigatória para diversos passeios. Fotos e vídeos criativos costumam ser feitos pelos guias e fotógrafos da região. Pesquise poses e capriche nos looks para garantir as melhores fotos para o seu Instagram.

Como chegar ao Chapadão em Pipa

Chegar ao Chapadão de Pipa é muito fácil! Toda a cidade é bem sinalizada e as placas indicam hotéis e os principais pontos turísticos. Basta seguir em frente pela avenida principal de Pipa, a famosa Avenida Baia dos Golfinhos. Siga a sinalização e rapidinho chegará ao local. Para garantir, você pode usar o Google Maps.

Baía dos Golfinhos

Cacimbinhas

Chapadão

Lagoa Guaraíras

Praia do Amor

Praia do Centro

Praia do Madeiro

Rua do Céu

Santuário Ecologico

Vila Mangueira

8