A Praia do Centro está localizada, como o próprio nome diz, no centro de Pipa. Ela é a praia mais acessível, caminhando, descendo pela rua principal é super fácil de chegar. Ao seu lado direito, estão o Chapadão e a Praia do Amor. Ao seu lado esquerdo, a Baía dos Golfinhos e a Praia do Madeiro. 

A infraestrutura é excelente! Além das barracas de praia tradicionais, muitos hotéis pé na areia e restaurantes de hotéis podem ser ponto de apoio para quem deseja se deliciar no mar morno e esmeralda da Praia do Centro.

O que fazer na Praia do Centro

Pela facilidade de acesso, a Praia do Centro é uma das mais cheias da Pipa. Além disso, o local é super agradável para ir com crianças e curtir as piscininhas naturais que se formam na maré baixa. É de lá também que saem os passeios de barco e lancha para ver golfinhos. Recomendamos!

Se você procura menos movimento e mais tranquilidade, recomendamos caminhar para a direita de quem vê o mar, a praia começa a ficar mais tranquila.

Importante falar também que a Praia do Centro é um dos melhores locais para contemplar o pôr do sol radiante da região. Inclua essa experiência no seu roteiro e faça lindas fotos!

Como chegar

Há diversos acessos a praia. Em alguns deles você precisará descer escadas e em outros há algumas ladeiras. Também é possível chegar praticamente na beira mar de carro. Há estacionamentos no local. Mas atenção! Chegue cedo para conseguir vaga. Para ajudar, deixamos AQUI a localização exata.

Baía dos Golfinhos

Cacimbinhas

Chapadão

Lagoa Guaraíras

Praia do Amor

Praia do Centro

Praia do Madeiro

Rua do Céu

Santuário Ecologico

Vila Mangueira

8