Perpendicular a Avenida Baía dos Golfinhos, a famosa “rua principal” de Pipa, está a Rua do Céu. Identificada por uma espécie de pórtico com letreiro e facilmente reconhecida pelos seus paralelepípedos coloridos, a Rua do Céu é um charme só. Reúne bares, restaurantes com diversidade de sabores internacionais, lojinhas e tem aquele arzinho de vilarejo.

Escolha o restaurante que mais lhe agradar e desfrute de uma refeição deliciosa, porque se tem uma coisa que Rua do Céu tem são excelentes restaurantes com pratos exuberantes e deliciosos.

Uma curiosidade sobre esse local: os paralelepípedos são pintados frequentemente pelos moradores e empreendedores da região para manter sempre as cores vivas e a originalidade do lugar. Atitudes como essa são bem “a cara”de Pipa, um lugar cuidado por todos!

A Rua do Céu também é super instagramável e um dos pontos de parada principais para fotos no Centro da Pipa. Use e abuse da criatividade para arrasar nos cliques!

Como chegar

A Rua do Céu é uma das perpendiculares a Avenida Baía dos Golfinhos, com certeza você passará por ela em uma caminhada pelo centro de Pipa. Mas deixamos AQUI as coordenadas para te ajudar.

 

Baía dos Golfinhos

Cacimbinhas

Chapadão

Lagoa Guaraíras

Praia do Amor

Praia do Centro

Praia do Madeiro

Rua do Céu

Santuário Ecologico

Vila Mangueira

8