Hotéis de Luxo na Pipa: conheça os 9 melhores 

Visitar Pipa e toda sua exuberância natural já é um deleite por si só. E para quem não abre mão do conforto e atendimento diferenciado enquanto desfruta do paraíso, a praia mais badalada do estado dispõe de opções de hospedagem suntuosas que tornam a experiência inesquecível. Por isso, separamos os 9 melhores hotéis de luxo na Pipa para você conhecer. O difícil vai ser querer sair de lá. Vamos lá?


1.      Boutique Hotel Marlin’s

O que pode ser melhor do que acordar de frente pra o mar? No Boutique Hotel Marlins, todas as acomodações foram projetadas para você despertar de frente para a imensidão azul. Sua maior dúvida vai ser escolher entre usar o acesso privativo para se banhar na água salgada, se refrescar nas piscinas de borda infinita ou relaxar na sauna a vapor.

Localizado a apenas 30m da rua principal, o hotel tem diversas áreas de lazer e descanso, com belíssima decoração e jardinagem. E nada de se preocupar com estacionamento: o Marlins tem vagas próprias e serviço de valet.

2.      Bupitanga

Se você quer assistir ao espetáculo da natureza de camarote, essa é a sua pedida. O Bupitanga Hotel fica no topo de uma falésia e tem vista panorâmica do mar. E o aconchego é certo: o hóspede pode escolher entre bangalôs com piscina exclusiva, vista para o jardim e mezanino. As piscinas refrescam durante o dia e se tornam um show à parte durante a noite, com iluminação intimista e romântica.

E que tal uma parada para relaxar no spa de massagem ou na sauna úmida? Melhor ainda se puder dar uma passadinha também no restaurante próprio e aproveitar a gastronomia assinada pelo Chef especializado em comida brasileira com um toque asiático. E se pisar na jaca, está tudo bem: o Bupitanga tem um espaço fitness para você se exercitar. Mais completo que isso?

3.      Exótica Boutique Hotel

Se é um lugar aconchegante e instagramável que você procura, encontrou sua parada certa. O deslumbre no Exótica Boutique Hotel começa já na entrada. Com arquitetura de ares marroquinos, ele faz jus ao nome que tem. O local já virou paisagem histórica no coração da rua principal da Pipa e desfilou nos feeds de muitos perfis de quem passa por lá.

O Exótica possui restaurante próprio, com alta gastronomia, além de acomodações com vista para o mar ou jardim. E acredite, cada pedacinho dele rende fotos lindas, com os detalhes arquitetônicos e cores vibrantes que te dão a sensação de estar em um país distante. O hotel ainda loja exclusiva e aérea com a sauna a vapor, jacuzzi e piscina aquecida, revestida com pedras de origem vulcânica hijau e hitam, importadas da Indonésia.

Conheça os 9 melhores hotéis de luxo na Pipa

4. Île de Pipa MGallery

Se Pipa é um paraíso, o Île de Pipa MGallery é um oásis de sofisticação. O hotel faz parte de uma rede de luxo com unidades espalhadas por grandes cidades do mundo, como Paris, Roma, Veneza e Dubai. No Brasil, somente dois lugares foram escolhidos para abrigar essas verdadeiras obras da arquitetura: Rio de Janeiro e Pipa.

A unidade potiguar segue o padrão de requinte do resto do mundo. Os quartos são feitos de materiais nobres e a vista das janelas revela piscinas suntuosas, um jardim impecável e um lago artificial de água doce. O restaurante é próprio e faz releitura minimalista e contemporânea da gastronomia local em fusão com a culinária Nikkei. E para quem não quer sair da rotina alimentar, são servidos coquetéis e refeições leves e saudáveis. 

5. Kilombo Villas

Tem luxo maior do que desfrutar da beleza natural de Pipa, em toda sua riqueza de fauna e flora? O Kilombo Villas está à beira-mar, em frente a uma praia quase deserta, visitada por golfinhos e tartarugas em época de desova, e ao lado do Santuário Ecológico, um dos pontos turísticos mais conhecidos do local. 

É o melhor dos dois mundos: é poder escolher entre uma caminhada até o mar ou relaxar numa jacuzzi privativa olhando para ele. E esse é apenas um dos atrativos das acomodações, que incluem vista para o Chapadão de Pipa, academia, piscina aquecida, área multimídia com projetor em 4K e, claro, muito conforto.

6. Madeiro Beach Hotel & Resort

Já pensou numa piscina natural feita com areia compacta de Ibiza e cercada por palmeiras e árvores tropicais? Pois é, essa daí só tem no hotel Madeiro Beach, na praia do Madeiro, uma das mais queridinhas da Pipa. Aqui, tudo é rodeado de muito verde e muito mar – todos as suítes têm vista para a praia ou para o jardim com mais de cem espécies de plantas. E que vista, é de tirar o fôlego!

Tudo é tão lindo e aconchegante que você pode desfrutar verdadeiramente de momentos no local, como um café da manhã no deck panorâmico ou um jantar romântico aos sons das ondas, curtindo o menu gourmet com fusão de comida brasileira e internacional no restaurante próprio. Pra relaxar, aproveite os espaços para yoga, massagens e meditação. Pacote completo!

Os hotéis de luxo na Pipa oferecem a melhor experiência

7. Hotel Ponta do Madeiro

Também situado na praia que lhe empresta o nome, o hotel Ponta do Madeiro é construído sobre uma falésia, numa área de 1.500.000 m² de puro verde, com piscinas, deck molhado, vista panorâmica para imensidão azul e acesso privativo ao mar, com barracas próprias e serviço de restaurante à beira-mar para os hóspedes.  É beleza a perder de vista.

Os quartos são espaçosos de verdade: chegam a até 60m². E a gastronomia é uma atração à parte. Você pode escolher comer no gazebo, com visão privilegiada e ares românticos, ou no restaurante próprio do local, com comida nordestina e diversas releituras fusion cuisine. 

Além disso, o hotel conta com sala de jogos e TV, sala de reuniões, lavanderia e um acervo artístico temático com obras exclusivas que variam de louças, quadros, roupas, entre outros itens, todos pintados à mão.

8. Sombra e Água Fresca

As definições de paz e sossego foram atualizadas neste hotel. Afinal, quem não relaxaria com banheira de hidromassagem e sauna privativas? O conforto é a palavra de ordem no Sombra e Água Fresca, em todos os espaços. Além das suítes super aconchegantes com vista para o mar ou para o jardim, ele conta com piscina aquecida, bar molhado, sala de massagem, lounge, e estacionamento privativo.

Se a sua opção é vir junto com a família ou amigos, pode optar pela área Resort, que dispõe de 10 casas luxuosamente mobiliadas e área de piscina para você se sentir numa casa de praia, sem deixar de desfrutar de um serviço de hotelaria do mais alto padrão.

Para uma experiência mais exclusiva, o hóspede pode aproveitar o restaurante próprio, construído no ponto mais alto de toda a praia de Pipa, com uma vista panorâmica e privilegiada de toda a vila. O cardápio passeia entre a cozinha internacional e regional.

9. Toca da coruja

Finalizamos nele, que é o destino perfeito para quem procura luxo e natureza. O hotel Toca da Coruja fica na rua principal de Pipa e tem como proposta ser um refúgio de tranquilidade. Com ares coloniais e imerso dentro de uma reserva de mata atlântica, suas suítes são um deslumbre. Os bangalôs de luxo chegam a até 130m² e são construídos sobre palafitas. As camas são super king size, com lençóis de algodão egípcio e travesseiros de pena de ganso. Impossível não ter uma noite perfeita de sono. Além disso, possuem área privativa ao ar livre com banheira de hidromassagem e solarium. 

Os hóspedes também podem optar pelo apartamento especial, rodeado de um exuberante jardim tropical e os mesmos requintes de conforto. E para uma experiência completa, o visitante não pode deixar de conhecer o spa e o restaurante, cujo menu mescla a culinária regional brasileira à gastronomia contemporânea e ainda conta com uma adega com uma das melhores cartas de vinho da região.

Desfrute dos Hotéis de Luxo na Pipa

Gostou das nossas dicas sobre o Hotéis de Luxo na Pipa? Então acesse a nossa página de reservas e nos siga nas redes sociais @preservepipa para mais informações sobre esse destino único!

Faça a sua Reserva

Carregando...
8