Onde almoçar em Pipa: restaurantes que abrem na hora do almoço

Quem conhece a Pipa sabe que o vilarejo tem uma atmosfera diferente. Sem a correria da cidade grande, o dia em Pipa começa mais tarde, depois de um bom banho de mar, para os turistas e nativos. Isso faz com que muitos restaurantes funcionem apenas na hora do jantar e os viajantes ficam sem saber onde almoçar em Pipa. Pra te salvar dessa, selecionamos quatro opções deliciosas e caprichadas pro seu almoço na Pipa.

Tamariz 

O Tamariz Restaurante fica localizado na Avenida Baía dos Golfinhos, 578, a principal do Centro da Pipa. Com ambiente aconchegante e com muito estilo, ele abre o dia inteiro, para café da manhã, almoço e jantar. Possui área climatizada ou não, e tem música ao vivo algumas noites na semana. O cardápio, como não podia deixar de ser, é repleto de frutos do mar: camarão, peixe, moqueca, polvo… apresentados de formas criativas e surpreendentes. Para quem não gosta de frutos do mar, há opção de risoto, hamburguer, espaguete, lasanha e pratos com frango e carne. Um restaurante bem completo!

Shikoba

Também localizado na Avenida Baía dos Golfinhos, 585, o Shikoba oferece a possibilidade de almoçar com vista para as lindas águas esmeraldas da Praia da Pipa. Com cardápio variado indo de frutos do mar a picanha argentina, o restaurante atende a todos os gostos. Atenção para os drinks maravilhosos e super instagramáveis servidos no espaço. Vale a pena experimentar!

Macoco 

Agora vamos para o número 34 da Rua dos Ben-te-vis conhecer o Restaurante Macoco. Aberto para almoço e jantar, das 12h às 23h, o cardápio do restaurante é assinado pelo chef argentino José Lucas Sabadini, então, não é de se surpreender que delícias da gastronomia de nossos hermanos integrem a lista. As empanadas são ótimas pedidas para a entrada. Para principal, massas frescas, frutos do mar, cordeiro e muito mais! Não deixe de provar o alfajor de colher, criação especial do local.

Lampião

Na Av. Baia dos Golfinhos, 50, está localizado o Espaço Lampião. Ele tem vista para o porto de Pipa, a praia central onde ficam os barcos dos pescadores e de passeios ancorados. Na maré seca se formam várias piscinas naturais. Com uma decoração praiana que chama atenção, o lugar tem um charme todo especial. No cardápio, Cozinha Luso Brasileira e Drinks especiais. Possui pratos variados, uma combinação da culinária brasileira com a portuguesa, que provocam uma verdadeira explosão de sabores.

Gostou das nossas dicas sobre Onde almoçar em Pipa? Então aproveite para se hospedar conosco! Acesse a nossa página de reservas e não esqueça de nos seguir nas redes sociais @preservepipa para mais informações sobre esse destino único!

Faça a sua Reserva

Carregando...
8