Com aumento dos voos da TAP, Pipa promove ação para atrair público português

O Movimento Preserve Pipa recebeu, entre os dias 5 e 7 de agosto, a visita ilustre de dois renomados profissionais da mídia portuguesa: Miguel Leitão, coordenador e repórter da TVI, e Inês Simões, talentosa apresentadora e comentarista. A iniciativa é uma parceria entre o Preserve Pipa, Emprotur, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN) e a Prefeitura de Natal. O principal propósito dessa parceria é impulsionar e fortalecer o mercado turístico português diante da ampliação de voos diretos entre Lisboa e Natal, anunciada nos últimos dias.

Os jornalistas, de influência em Portugal, tiveram a oportunidade de vivenciar as maravilhas naturais e as atrações únicas que só a região da Praia de Pipa oferece aos seus visitantes. Durante essa viagem de lazer e exploração, eles desfrutaram da gastronomia local, conhecendo restaurantes de diferentes vertentes, realizaram passeios exclusivos, como é o caso da aventura de quadriciclo e da encantadora experiência de remar em uma canoa havaiana na Lagoa de Guaraíras durante o pôr do sol, além de terem usufruído dos serviços da qualificada hotelaria local.

De acordo com Wanderson Borges, cofundador do Preserve Pipa, a ação foi planejada com o intuito de ampliar a atração de turistas portugueses para a região da Praia da Pipa, resgatando novamente esse viajante europeu. “O público português adora a Pipa. Durante muitos anos eles foram o nosso principal cliente internacional. Neste projeto, trouxemos jornalistas, influenciadores do país para alcançar diretamente o público final e reacender o desejo de desfrutar das nossas belas atrações”, comentou, Wanderson.

A ação tem o apoio e colaboração do Hotel Pipa Lagoa, Restaurante Macoco, Restaurante do Amô, Pipa Speed, Pipa Convention Bureau, Creperia Athenas, Pipa VA (Canoa Havaiana), Restaurante Aprecie, Cabana da Carol e Luck Receptivo.

Faça a sua Reserva

Carregando...
8