Comer e beber em Pipa: 10 dicas para aproveitar ao máximo

Comer e beber em pipa

Comer e beber em Pipa é, sem dúvidas, um atrativo à parte da região. São inúmeras opções, com sabores regionais de todo mundo num lugar só. E para você não ficar perdido na hora de aproveitar as iguarias do local, separamos 10 dicas para apreciar ao máximo tudo que a culinária pipense tem a oferecer.

Comer e beber em Pipa: confira as nossas dicas

1- Conferir os restaurantes associados no site e listar os favoritos

A dica de ouro antes de qualquer viagem é pesquisar. E com a gastronomia não é diferente! Para facilitar sua busca, basta acessar o menu gastronomia no nosso site, que reúne os melhores restaurantes da cidade. Spoiler: tem cozinha pra todos os gostos e todos os bolsos!

comer e beber em pipa SITE

2- Garantir o seu passaporte gastronômico

Gastronomia em pipa passaporte

O turismo gastronômico é tão forte na Pipa, que você tem até passaporte! O documento dá 20% de desconto nos restaurantes associados ao Preserve Pipa e pode ser adquirido também pelo site. Demais, né?

3- Fazer refeições em locais diferentes

Comer e beber em Pipa opções

A gente sabe que quando o paladar se encanta com algum lugar, a gente não quer mais sair. Mas em Pipa vale a pena conhecer o maior número de estabelecimentos possível. Acredite: você não vai se arrepender.

4- Padarias

Comer e beber em pipa padaria

Quem não ama uma padoca? Em Pipa, em padarias deliciosas para começar o dia com um café da manhã bem servido. Dica válida pra quem pegou hotel sem café da manhã – e com também! Pode confiar.

Comer e beber em Pipa: são muitas opções

5- Aproveitar os restaurantes dos hotéis

Sim! Pipa tem restaurantes maravilhosos dentro de hotéis conceituados. São como tesouros da praia, que você tem que entrar pra descobrir e viver a experiência. (vai colocar exemplos?)

6- Curtir um day use com refeição

Comer e beber em pipa day use

E por falar em hotéis, uma ótima dica é aproveitar um dia em um local com estrutura bacana e, claro, comida divina. Reserve a noite para bons drinks!

7- Aprecie os restaurantes da beira da praia

Gastronomia em pipa praia

Em Pipa, restaurante com pé na areia não significa menos sabor. Em muitos lugares, eles não são tão caprichados, mas em Pipa, sim. E nada melhor do que comer bem e apreciar uma vista linda. É deleite para a boca e para os olhos!

8- Faça uma viagem gastronômica internacional

Gastronomia em pipa internacional

Pipa é uma cidade cosmopolita e sua gastronomia também. Você pode desfrutar de cozinhas do mundo todo, como argentina, havaiana, peruana, italiana, japonesa, tailandesa, mediterrânea.

9- Não esqueça as docerias e sorveterias

Gastronomia em pipa sorvete

Pra concluir as nossas dicas sobre comer e beber em Pipa, dê um mimo para o seu paladar com as docerias e sorveterias de Pipa. Conheça sobremesas refinadas e sabores de sorvete inusitados, que vão te deixar com água na boca.

10 – Drinks

Comer e beber em Pipa drinks

Belíssimos pratos e também belos e deliciosos drinks! Aproveite para desfrutar das criativas invenções de nossos chefs e mixologistas. As bebidas com frutas da região são a grande dica. Caju, cajá, manga, siriguela e muitos outros sabores tropicais se misturam a destilados para dar origem a refrescantes bebidas que combinam perfeitamente com o clima da praia da Pipa.

Comer e beber em Pipa são muitas opções

Gostou das nossas dicas sobre comer e beber em Pipa? Então aproveite para se hospedar conosco! Acesse a nossa página de reservas e não esqueça de nos seguir nas redes sociais @preservepipa para mais informações sobre esse destino único!

Faça a sua Reserva

Carregando...
8