Destination Wedding: Praia da Pipa investe no mercado de casamentos e quer atrair mais cerimônias para o destino

Casamento na Praia da Pipa

Destination Wedding, ou em tradução livre, Casamento de Destino, é um formato de casamento onde a cerimônia é realizada fora da cidade onde os noivos moram. A ocasião deixa de ser um evento e se torna uma grande experiência com as pessoas mais queridas pelo casal. Em geral, são pelo menos três dias de programação, com muitas opções de eventos além da cerimônia. Os noivos podem optar por realizar uma festa de boas-vindas, sunset, pool party, luau e até festas em barcos. Tudo pode ser personalizado de acordo com o perfil do casal.

Com um destino completo para os noivos e seus convidados viverem experiências incríveis, passeios únicos, contato com a natureza, hotelaria, restaurantes e serviços de alta qualidade, e praias verde esmeralda habitadas por golfinhos e tartarugas gigantes, a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, naturalmente passou a ser procurada para a realização de Destination Wedding. Com a procura, os empreendimentos locais passaram a oferecer estruturas e serviços completos para a realização dos eventos.

Agora, o Preserve Pipa, associação de empresários da Praia da Pipa, que desenvolve, entre outras atividades, ações de promoção e divulgação do destino, quer investir no mercado de casamentos. A associação é presença confirmada na edição 2023 do Casar.com. Entre 25 e 28 de maio, o Preserve vai expor, no JK Iguatemi, em São Paulo, todo o charme, beleza e encanto da praia mais cobiçada do Rio Grande do Norte, nos estandes 56 e 57 em parceria com a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).

“Possuímos pelo menos seis hotéis, entre os mais exclusivos da região, que já recebem festas de casamentos de todo o Brasil. Agora, estamos apresentando oficialmente essa oferta hoteleira e todas as nossas possibilidades. São diversas alternativas de espaços e serviços que podem ser escolhidos pelos noivos. Temos day use, barracas de praia, passeios de barcos, serviços como o de catering e dia de noiva”, afirmou o cofundador do Movimento Preserve Pipa, Wanderson Borges. 

O evento é referência para os casais que estão no processo de preparação para o seu grande dia e também para cerimonialistas e assessorias de casamento do Brasil e do mundo. Nos quatros dias de evento, mais de 60 marcas de produtos e serviços irão participar dessa verdadeira imersão no mundo dos casamentos.

Faça a sua Reserva

Carregando...
8