A Vila Mangueira é um pedacinho da Grécia em Pipa. Com fachadas brancas, uma bonita escadaria de pedra e detalhes como colunas, vasos de plantas e pendentes de luz na cor vermelha, a estética chama atenção e é comparada a construções Gregas. Parada obrigatória para fotos e também para noites agradáveis regadas a boa música, bons drinks e boa comida (como não poderia deixar de ser), a Vila Mangueira é um dos locais mais badalados do centro do vilarejo.

A Vila é um local privado, como uma galeria de lojas, bares e restaurantes. A localização é super privilegiada! É impossível ir a Pipa e não passar na frente do espaço. Algumas lojas de moda praia e decoração também estão por lá. Elas ficam abertas durante o dia e a noite. O mesmo para alguns cafés e pequenos restaurantes. Mas é a noite que a Vila Mangueira ganha vida e fica ainda mais bonita.

Com a abertura dos bares e restaurantes no período noturno a disputa por uma mesa nesse lindo lugar começa. Para desfrutar da experiência, chegue cedo e garanta a sua!

É na Vila Mangueira que acontecem também diversas apresentações artísticas, em sua maioria, musicais, algumas vezes com artistas contratados e muitas vezes também com artistas de rua que se apresentam no cruzamento com a avenida principal.

Uma noite na Vila Mangueira é, sem dúvidas, uma experiência marcante. Você pode obter mais informações sobre o espaço no Instagram @vilamangueirapipa.

Baía dos Golfinhos

Cacimbinhas

Chapadão

Lagoa Guaraíras

Praia do Amor

Praia do Centro

Praia do Madeiro

Rua do Céu

Santuário Ecologico

Vila Mangueira

8