Fest Bossa & Jazz 2023 na Praia da Pipa: 10 a 13 de agosto

Fest Bossa & Jazz 2023 na Praia da Pipa

O Fest Bossa & Jazz 2023 na Praia da Pipa será o maior festival de jazz, blues, bossa nova e música instrumental do Nordeste. O evento promete encantar os amantes da música e proporcionar uma experiência inesquecível. Neste ano, ele acontece no mês de agosto, entre os dias 10 e 13, em Pipa, Tibau do Sul. A programação será anunciada em breve pela Juçara Figueiredo Produções, organizadora do evento, que promete muitas novidades para a nova edição.

Garanta a sua hospedagem para o Fest Bossa & Jazz 2023 na Praia da Pipa

O Fest Bossa & Jazz 2023 na Praia da Pipa é um evento que movimenta toda a cidade. Por isso, é importante correr para garantir a sua hospedagem. Aqui no Preserve Pipa garantimos as melhores hospedagens da região com valores imbatíveis para tornar a experiência completa e memorável. Desfrute com a gente do conforto, qualidade e conveniência em meio à vibrante atmosfera musical!

Localização privilegiada

Os hotéis associados ao Preserve Pipa estão estrategicamente localizados próximos aos pontos de realização do Fest Bossa & Jazz 2023. Isso significa que você poderá aproveitar ao máximo o festival, deslocando-se facilmente a pé até os palcos e apresentações musicais. Além disso, estar hospedado em um hotel com o selo Preserve Pipa permite que você desfrute das belas praias, dos restaurantes e das atrações turísticas da região com facilidade, tornando a sua estadia ainda mais conveniente e proveitosa.

Infraestrutura de qualidade

Os hotéis associados ao Preserve Pipa são reconhecidos por sua excelente infraestrutura e serviços de alta qualidade. Ao escolher um dos nossos empreendimentos, você terá acesso a acomodações confortáveis e bem equipadas, garantindo o descanso necessário após um dia repleto de música e entretenimento. Além disso, muitos desses estabelecimentos oferecem comodidades como piscinas, spas, restaurantes e áreas de lazer, proporcionando momentos relaxantes e agradáveis durante sua estadia.

Ambiente acolhedor e preservação ambiental

O conceito do Preserve Pipa vai além de oferecer apenas hospedagem de qualidade. Esses hotéis têm um compromisso com a preservação ambiental e sustentabilidade. Ao se hospedar em um hotel associado, você estará contribuindo para a proteção da natureza local e para a conscientização sobre a importância da preservação ambiental.

Fest Bossa & Jazz 2023 na Praia da Pipa: histórico

Com 14 anos de sucesso, consolidado no calendário potiguar, o Fest Bossa & Jazz surgiu em 2010 e já realizou 27 edições em quatro cidades do Rio Grande do Norte (Natal, Pipa, São do Miguel do Gostoso e Mossoró), somando mais de 300 atrações nacionais e internacionais do jazz, bossa e blues.  Uma mistura de ritmos que já reuniu um público estimado em mais de 500 mil pessoas ao longo das edições.

Nesses 14 anos, passaram pelos palcos do Festival, artistas internacionais como J.J. Jackson, Willie Walker, Donny Nichillo, Jose James, Galactic, Erica Falls, Stanley Jordan, Indiana Noma, Jai Malano, Grana Louise, Eric Gales, Larry MacCray, Glen David Andrews e Alabama Myke, Raphael Wressnig e muitos outros. Na lista de nacionais, nomes como Ivan Lins, Ed Motta, Lenine, Leny Andrade, Yamandu Costa, Roberta Sá, Marcos Valle, Wanda Sá, Mauro Senise, Leila Pinheiro, Osmar Milito, Roberto Menescal, Mestrinho, Sandra de Sá, João Donato, Blues Beatles, Taryn Szpilman, Ana Cañas, Amaro Freitas Trio, Vanessa Moreno e muito mais. O evento também promove o intercâmbio musical entre nomes já consagrados e novos expoentes da música. 

O Fest Bossa & Jazz atua no incentivo, aprimoramento e formação de músicos do Estado, além de propagar valores culturais e sociais em diversos âmbitos na oferta de oficinas gratuitas destinada aos jovens da rede pública de ensino e workshops para estudantes, curiosos e amantes da música.

Para mais informações acesse o site www.festbossajazz.com.br.

 

Faça a sua Reserva

Carregando...
8