Mais de 100 agentes de viagem conhecem a Praia da Pipa durante Convenção da Shultz no RN

O Movimento Preserve Pipa está presente na 15ª Convenção da Shultz Operadora de Turismo, um dos maiores eventos privados do turismo nacional, que acontece esta semana no Rio Grande do Norte. A principal atividade do Preserve neste encontro é a atuação nas rodadas de negócios com os mais de 330 agentes de viagens de todo o Brasil, onde são feitas conexões que podem levar ao fechamento de contratos no mesmo dia ou posteriormente.

Além disso, mais de 100 agentes terão a oportunidade de conhecer o destino Pipa e seus atrativos além das fotos e vídeos, vivenciado experiências no vilarejo e, dessa forma, se tornando mais eficazes na negociação e venda das viagens para os seus clientes. “A oportunidade de trazer agentes de viagens até a Praia da Pipa é ímpar, pois a Pipa é um destino para se viver, se experimentar e se encantar. Temos certeza que vamos encantar os agentes com as nossas belezas naturais e isso se converterá em muitos turistas para o destino”, comentou o cofundador do Preserve Pipa, Wanderson Borges.

A visita dos agentes de viagens da 15ª Convenção da Shultz Operadora de Turismo a região da Praia da Pipa acontece por meio da Emprotur, com apoio do Preserve Pipa e Secretaria de Turismo de Tibau do Sul.

Faça a sua Reserva

Carregando...
8