O que fazer em Pipa em janeiro: Um guia com as melhores dicas

O que fazer em Pipa em janeiro

Janeiro é mês de veraneio e não tem verão melhor do que o da praia de Pipa, no Rio Grande do Norte: um verdadeiro paraíso a céu aberto, com opções para todos os gostos e bolsos. E para garantir o roteiro das suas férias perfeitas, nós organizamos um guia com as melhores dicas sobre o que fazer em Pipa em Janeiro e aproveitar a estadia, com passeios turísticos, de aventura, gastronomia e, é claro, o merecido descanso.

O que fazer em Pipa em janeiro

Passeio de buggy ou de Jipe

O que fazer em Pipa em Janeiro 4x4

Praia é o que não falta em Pipa. E você pode optar por conhecê-las de uma maneira um pouco menos tradicional, num passeio sob quatro rodas. Com emoção ou sem emoção, de buggy ou de jipe, a escolha é sua. Muitos passeios incluem paradas para almoço e mergulho. Aproveite para fazer o check-in e tirar fotos nas mais famosas, como a praia do Amor, a praia do Madeiro e, é claro, no Chapadão de Pipa.

O que fazer em Pipa em janeiro

Santuário Ecológico

O que fazer em pipa em janeiro santuario
Foto: Vive Pipa.

Se você é fã da natureza e não abre mão do contato com ela, não pode deixar de passar pelo Santuário Ecológico de Pipa. São três setores e 16 trilhas abertas para o público, com níveis diferentes de dificuldade. Os caminhos podem contornar falésias, passar por escada de corda ou levam para enseadas onde é possível tomar banho de mar. Coloque uma roupa adequada para a caminhada e aproveite a aventura!

O que fazer em Pipa em janeiro

Aula de surf

Que tal aproveitar as férias para experimentar algo novo? O surf é um dos principais esportes da Praia de Pipa e tem espaço para quem quer aprender também. O melhor ponto para iniciantes é a Praia do Madeiro, onde as ondas são mais brandas e mais receptivas com quem tem menos habilidade. E se você já tem alguma experiência, pode escolher uma aula com gravação em vídeo com drones para observar seu desempenho e saber exatamente o que melhorar. Demais, né?

O que fazer em Pipa em janeiro

Curtir o pôr do Sol

O que fazer em pipa em janeiro por do sol 2

O sol do veraneio é a grande estrela das férias, mas quando ele está indo embora, reserva um espetáculo à parte. E quem vai a Pipa tem diversos lugares especiais para curtir esse momento. Seja na praia do centro, nas falésias ou em mirantes espalhados pela região, a gente garante que será uma experiência memorável! Aproveite para fazer lindas fotos na golden hour e não deixe de incluir esse momento na sua programação sobre o que fazer em Pipa em janeiro.

Desfrute de todas as possibilidades de Pipa em Janeiro

Gostou das nossas dicas sobre o que fazer em Pipa em Janeiro? Então aproveite para se hospedar conosco! Acesse a nossa página de reservas e não esqueça de nos seguir nas redes sociais @preservepipa para mais informações sobre esse destino único!

Faça a sua Reserva

Carregando...
8