Pipa Preservada

Pipa Preservada

Por enquanto, nosso paraíso continuará fechado. A medida foi anunciada pela Prefeitura de Tibau do Sul e ainda não aponta uma data prevista para abertura da nossa Pipa.

Mesmo com o posicionamento do Governo Estadual que permite a abertura de hotéis e pousadas, Pipa decidiu continuar fechada por mais tempo, para que possamos afastar qualquer hipótese de contágio. E esse cuidado tem dado certo.

Até a data de hoje, 29 de Abril, não há nenhum caso confirmado no município. Um exemplo para outro polos turísticos, e um orgulho para todos que estão se esforçando para manter Pipa segura.

Vamos usar esse tempo para nos preservar. Preservar o que temos de mais importante: as pessoas. Preservar nossos moradores que estarão prontos para receber vocês quando tudo isso passar.

E quando tudo passar, Pipa estará aqui. Linda, segura e perfeita. Cheia de opções de praias e passeios. De restaurantes e bares. De arte e música.

Nossa Pipa é feita disso. Em cada canto, um sorriso, em cada pôr do sol, uma lembrança. Por isso fica o convite: quando tudo passar, venha! Venha porque estaremos de braços abertos para receber vocês. Pipa preservada para preservar vocês também.

Texto escrito por Fernanda Monteiro
Jornalista e Moradora de Pipa

Faça a sua Reserva

Carregando...
8