Réveillon da Pipa 2023: dicas para ter uma virada de ano especial

Réveillon da Pipa 2023

Réveillon da Pipa 2023: A virada de ano é sempre um momento ímpar. Tempo de reflexão, de estar junto de quem gostamos e, claro, viajar para lugares incríveis! Por causa desses e de outros motivos, entre as festas e destinos mais cobiçados do Brasil, o Réveillon da Pipa sempre é destaque, seja pela natureza sem igual, pelo calorzinho gostoso do Nordeste ou pelas badalações, a Praia da Pipa é a melhor escolha para uma virada de ano especial.

Gente bonita, ruas lotadas, excelente e variada gastronomia internacional, praias de um azul sem igual, diversas opções de passeio e uma programação com algumas das principais atrações nacionais de diversos gêneros musicais são alguns dos motivos que tornam o Réveillon da Pipa 2023 um evento imperdível.

Qual a principal festa do Réveillon da Pipa 2023?

Let´s Pipa
Imagens da edição passada mostram um pouco da super produção. Créditos: Let’s Pipa.

Entre as tantas festas realizadas durante o Réveillon da Pipa 2023, a maior e mais disputada é a Let’s Pipa. O evento acontece em Tibau do Sul, município onde está localizada da Praia da Pipa, e conta com 6 dias de programação que deixa qualquer baladeiro de plantão enlouquecido. Contudo, as boas notícias não param por aí: a festa é Open Bar. No Réveillon da Pipa 2023 ela acontece entre os dias 27 de dezembro 2022 e 02 de janeiro de 2023. Haja fôlego e disposição! 

A programação conta com nomes como Wesley Safadão, Thiaguinho, Anitta, Pedro Sampaio, Silva, Jorge e Mateus, Matheus & Kauan e muito mais. Abaixo, listamos para você toda a programação dividida por dias:

  • 27/12 – Wesley Safadão
  • 27/12 – L7NNON
  • 28/12 – Vintage Culture
  • 28/12 – Thiaguinho
  • 29/12 – Anitta
  • 29/12 – KVSH
  • 30/12 – Pedro Sampaio
  • 30/12 – Silva
  • 31/12 – Jorge e Mateus
  • 31/12 – Cat Dealers
  • 02/01 – Matheus & Kauan
  • 02/01 – Bruno Be
Lets Pipa
Boas energias na programação diurna. Creditos: Let’s Pipa.

Achou pouco? Então segura que tem mais! O Let’s Pipa também possui programação durante o dia. O Let’s Club conta com festas realizadas no período da tarde, na Praia do Amor. As atrações também são imperdíveis: 

  • 27/12:  Dennis Dj.
  • 28/12:  Xand Avião 
  • 29/12:  Pedro Sampaio
  • 30/12:  Menos é Mais
  • 02/01:  Léo Santana

Em suma, os ingressos para o evento ainda estão disponíveis e podem ser encontrados no site da festa.

Dicas para ter uma virada de ano especial

Hospedagem

Ponta do Madeiro
Com vista para o mar, mais romântico, piscinas enormes, as opções de hospedagem em Pipa são diversas. Créditos: Divulgação.

Que tal associar aos seus dias de festas no Réveillon da Pipa 2023 um hotel ou pousada confortável e aconchegante para descansar de todo esse frisson e curtir as manhãs em belíssimas estruturas de lazer? Pois a nossa primeira dica é sobre hospedagem. Aqui no Preserve Pipa, você encontra uma seleção pronta com as melhores opções da região. São meios de hospedagem com pontuações acima de 9 pelos clientes, preocupados com a sustentabilidade da região e em oferecer a melhor experiência para o hóspede. E o melhor! AQUI na nossa plataforma você ainda encontra descontos e ganha brindes durante a sua hospedagem. Tá esperando o que? Vem reservar com a gente!

Passeios

Aproveite o Réveillon da Pipa 2023 e Desbrave a região

Golfinhos na praia da Pipa
Uma oportunidade única de encontrar de perto os famosos golfinhos da Pipa. Créditos: Fotográfos da Pipa.

Um destino completo, com rio, mar, dunas, trilhas, arvorismo, passeios de buggy, jeep, quadriciclo, caiaque, bike, além da oportunidade de ver golfinhos de perto em um delicioso tour de lancha, aulas de surf e muito mais. Pipa é um destino completo! Por isso, a nossa segunda dica para Réveillon da Pipa 2023 é: desbrave a região e aproveite tudo que ela pode te oferecer! Clique AQUI e conheça os nossos parceiros.

Mais dicas

Sabores do mundo no Réveillon da Pipa 2023

Vila Mangueira durante o Réveillon da Pipa 2023
A Vila Mangueira é uma das mais badaladas do Centro da Pipa. Crédito: Annick Melo.

É comum ficar surpreso com a variedade de bares e restaurantes locais. Contudo, essa é uma ótima oportunidade para aproveitar o Réveillon da Pipa 2023 e fazer uma viagem gastronômica internacional. Comida italiana, mexicana, indiana, peruana, brasileira e MUITOS, mas MUITOS frutos do mar nas mais diferentes combinações e apresentações para você degustar. Claro, a gente te ajuda nessa também! Temos uma seleção do crème de la crème, do melhor que Pipa tem para te oferecer bem AQUI

Venha para o Réveillon da Pipa 2023

Gostou das nossas dicas sobre o Réveillon da Pipa 2023? Então nos siga nas redes sociais @preservepipa para mais informações sobre esse destino único!

Faça a sua Reserva

Carregando...
8