TURISMO DE AVENTURA É TEMA DO SEGUNDO ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DO TURISMO DA PIPA

O Rio Grande do Norte , vem se destacando como um destino do Turismo de aventura, com trilhas, esportes radicais em vários municípios. Tibau do Sul e Pipa se destacam pelo Turismo de aventura atraindo visitantes do mundo.

O Turismo de Aventura, é um grande filão no mercado pós pandemia, onde o Turismo natureza se tornou o carro chefe. Os esportes praticados junto a natureza agora são uma tendencia a se desenvolver mais ainda. Para discutir sobre o tema: Turismo de Aventura, o hotel Sun Bay na Pipa, receberá dia 19 de novembro às 19hs, o 2° Encontro dos Profissionais do Turismo , com palestra da diretora da Brave Adventure, Vanessa Santana e do diretor do receptivo TRIEB Club, Djalma Neto. 

O Encontro promovido pela jornalista de Turismo e Negócios, Cristina Lira será presencial obedecendo todos os critérios de segurança, com uso obrigatório de máscara, álcool gel e distanciamento. O evento em formato coffee break, custa por pessoa R$21,00. O Encontro será transmitido ao vivo do canal do YouTube do Encontro dos Profissionais do Turismo By Cristina Lira pela Datashow Brasil. 

O Encontro é aberto para interessados.  Confirmações até o dia 18 de novembro. Pagamento direto no hotel Sun Bay .

Por Cristina Lira Jornalista. @cristinaliraturismo   

 

Faça a sua Reserva

Carregando...
8